• Banner Sobre a JCS

SOBRE A EMPRESA

Fundada em 1999 sob o nome Cadence Indústria e Comercio, iniciou sua história apostando em um produto inovador para o mercado nacional, a panificadora doméstica. Em pouco tempo, conquistou a confiança dos clientes e disseminou seu amplo portfólio de produtos por todo o país.

Em maio de 2014, passou a integrar o grupo Jarden Consumer Solutions (JCS), que tem sede em Boca Raton, na Flórida, e emprega mais de 4.000 pessoas em 16 países. JCS é parte integrante da Jarden Corporation, líder global de produtos de consumo de classe internacional, com receita anual de US$7,4 bilhões e mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países ao redor do mundo.

Em 2015, passa a ser JCS Brasil Eletrodomésticos SA, com as marcas Oster, Cadence, First Alert e FoodSaver em seu portifólio. Sinônimo de inovação e qualidade, a JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, preocupando-se sempre com o bem-estar de seus clientes e consumidores.

Hoje conta com um mix de mais de 300 produtos, onde cada lançamento têm uma atenção especial à inovação e ao design. Cada detalhe é pensado por profissionais especializados, onde as necessidades dos consumidores ganham formas e cores para transformar simples produtos em objetos de desejo.

Com marcas sólidas e profissionais, a JCS Brasil atua no mercado visando a manutenção de posições de liderança, inovação na oferta de produtos, sempre agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.

MISSÃO

MELHORAR O DIA A DIA DAS PESSOAS QUE ESCOLHEM NOSSAS MARCAS.

VISÃO

PESSOAS TRABALHANDO UNIDAS, APAIXONADAS PELO QUE FAZEM, CONSTRUINDO A MELHOR EMPRESA DE ELETROPORTÁTEIS DO BRASIL.

VALORES

  • Cliente e consumidor em primeiro lugar. Acreditamos que nosso sucesso depende, essencialmente, de encantar nossos clientes e consumidores com nossos produtos e serviços. Coloque sempre a satisfação do cliente e do consumidor em primeiro lugar.
  • Olhar com os Olhos do Consumidor. Acreditamos que para melhorar nossos produtos e serviços precisamos ser criativos e inovadores, olhando para o mundo sempre através dos olhos de nossos consumidores. Seja determinado em identificar o que nossos clientes e consumidores valorizam para melhorar nossos produtos e serviços.
  • Visão de Dono. Acreditamos que na JCS Brasil somos um time de donos, com determinação e coragem para assumir novos desafios, comprometidos sempre com o resultado do negócio. Lembre-se que você é responsável por aquilo que faz e por aquilo que deixa de fazer.
  • Orientação para Resultados. Acreditamos que todos são responsáveis pelo resultado da empresa e não apenas pelo resultado do seu setor ou pelas tarefas que executam. Tenha visão do todo e foco nos objetivos da JCS Brasil, enquanto busca atingir suas metas.
  • Ética e Integridade. Acreditamos que não existe atalho para o sucesso. Siga os mais altos padrões morais e éticos, as exigências legais e o código de conduta. Tenha transparência e honestidade no pensar, falar e agir.
  • Sustentabilidade. Acreditamos que somente o crescimento sustentável conduzirá a perpetuidade do negócio. Cuide do meio ambiente, diminua desperdícios e riscos e pense no bem-estar das pessoas.

PILARES ESTRATÉGICOS

A satisfação do consumidor e do cliente em primeiro lugar

Marcas fortes, reconhecidas e com propostas claras

Padrão de qualidade assegurado

Baixo custo e elevado nível de serviço

Pessoas talentosas e apaixonadas pelo que fazem